Home / Cotidiano

COTIDIANO

Gugu pode ser condenado em processo por morte de irmãs após 11 anos

O apresentador Gugu Liberato pode ser condenado em processo por morte das irmãs Keilua Ferreira Baissotti, de seis anos, e Kawai Ferreira Baisotti, de 12, por conta de asfixia após inalação de gás durante banho. Liberato era dono de duas coberturas no edifício, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu há 11 anos.

De acordo com laudos apresentados por peritos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) à época da tragédia, uma obra realizada nos apartamentos de Liberato em 2002 teria causado alterações na chaminé coletiva do apart-hotel, levado à morte das meninas.

Segundo a coluna Retratos da Vida, Conceição Gonçalves Ferreira processou a Promoart, pertencente ao apresentador. A audiência de instrução e julgamento está marcada para o dia 29 de maio. “Espero pelo fechamento de um ciclo. Há 11 anos, aguardo por Justiça. O caso das minhas filhas não pode ser encarado como mais uma estatística. Existem responsáveis pela morte deles, e eles têm responder por isso”, afirmou. (Foto: Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias