Home / Cotidiano

COTIDIANO

Goiânia registra mínima de 16°C neste domingo, aponta Inmet

O goianiense precisou tirar mais uma coberta do armário neste domingo (20/05), isso porque o frio acabou pegando muitas pessoas desprevenidas durante a madrugada e início da manhã. Segundo o site do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros registraram mínima de 16°C às 6h45 de hoje na Capital.

A temperatura baixa aconteceu devido um processo de formação de uma nova frente fria sobre o Sul do País que acabou se deslocando e atingiu o Centro-Oeste e Sudeste. A previsão é que o frio continue ganhando força no Estado principalmente neste domingo.

De acordo com o Inmet, hoje terá abertura de sol, mas a tarde será marcada por temperaturas baixas. A previsão do portal Clima Tempo aponta para máxima de 24°C e mínima de 16°C neste domingo. Além disso, pode acontecer pancadas de chuva isoladas na capital. A umidade relativa do ar deve atingir máxima de 93% e mínima de 46%.

Para segunda-feira, a temperatura deverá variar entre 15° e 28°C. Já a umidade relativa do ar terá mínima de 29% e máxima de 81%.

(Foto> reprodução Goiás Agora)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias