Home / Cotidiano

COTIDIANO

Eduardo Azeredo é considerado foragido pela Polícia Civil

O ex-senador e ex-governador de Minas Gerais Eduardo PSDB (Azeredo) é considerado foragido pela Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (23/05. Um mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais nesta terça-feira (22/05).

O tucano foi condenado em segunda instância, no mês passado, a 20 anos e um mês de prisão por peculato e lavagem de dinheiro no esquema que ficou conhecido como mensalão tucano. A condenação em primeira instância foi em 2015.

De acordo com o delegado Carlos Capistrano, desde o início da manhã a Polícia Civil não está conseguindo contato com os advogados Maurício Campos Júnior e Castellar Guimarães. A expectativa é que o ex-governador se entregue ainda nesta quarta-feira.

"O mandado de prisão saiu ontem à noite, estamos fazendo diligências comuns para tentar localizá-lo, até porque a polícia tem que trabalhar com as duas hipóteses (ele se entregar ou não). Se ele não se entregar, temos que saber onde está para cumprirmos o mandado", afirmou o delegado.

Com informações de portais

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias