Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dono de loja na Vila Canaã é preso por desmanche de veículos

Foto:Divulgação/PMGO


Policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prenderam na madrugada deste sábado, 12, Victor Ramos Sobrinho, mais conhecido como “Mangulão”, por suspeita de envolvimento em um esquema de compra e venda de peças de veículos roubados, bem como atuar diretamente no furto e roubo de carros na Grande Goiânia.

Denúncia

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem é proprietário de uma loja na Vila Canaã, na capital, na região conhecida como “Robauto”. Ele foi detido após a corporação receber uma denúncia anônima de que havia um desmanche de veículos em um galpão no Setor Solar Santa Rita, em Goiânia.

Ao chegarem ao endereço citado, os agentes localizaram três veículos roubados, sendo que dois já estavam cortados e um parcialmente desmontado. Na ocasião, dois menores foram apreendidos tentando fugir do galpão ao perceberem a presença das equipes policiais.

Os adolescentes informaram que estavam desmanchando os veículos a serviço de Victor e que ele teria uma loja na região da Canaã. A partir daí, os militares foram até o estabelecimento, mas encontraram as portas fechadas. No entanto, as equipes sabiam que o suspeito era dono de um Corolla e ao realizarem patrulhamento pela região conseguiram localizá-lo.

Durante a abordagem o homem tentou fugir, mas logo foi detido e levou os policiais a uma residência na Vila Adélia, onde disse morar. No local, foram encontradas várias chaves de veículos roubados.

Além disso, foi localizado um caminhão carregado com diversas peças automotivas, sem origem, que Victor alegou ser proprietário.

A PM informou que todos os veículos seguem apreendidos. Já o homem e os menores foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo crime de receptação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias