Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dois trechos da Marginal Botafogo serão liberados hoje

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) divulgou que mais dois trechos da Marginal Botafogo serão liberados a partir das 12h desta quinta-feira (17/05). A via voltará a permitir o tráfego de veículos nos dois sentidos que vão entre a Avenida Anhanguera e a Avenida Independência. O trecho nas proximidades da Avenida Araguaia será liberado somente em meia pista.

Ainda de acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Goiânia, as regras de trafegabilidade permanecem as mesmas do período de reparos. A velocidade permitida é de 60 km/h e é proibido a circulação de veículos pesados, como ônibus e caminhões.

Mesmo com a liberação destes dois trechos, a Seinfra deverá continuar as obras para a recuperação da via. A previsão é que até o fim deste mês o serviço seja finalizado.

Os dois sentidos do trecho entre as avenidas Anhanguera e Independência foram interditados em março deste ano, após problemas que foram causados pelas fortes chuvas na região. Em algumas dessas ocasiões, o temporal fez com que o córrego da Marginal transbordasse, e invadisse a pista.

(Foto: divulgação Prefeitura)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias