Home / Cotidiano

COTIDIANO

Day Mccarthy fala sobre morte de Nara Almeida e critica famosos

A socialite Day Mccarthy postou vídeos no stories do seu Instagram na última segunda-feira (21/05), criticando a atitude de famosos em relação a morte da blogueira Nara Almeida, que sofria de um câncer no estomago.

“Tô com nojo desses famosos querendo aparecer na conta da menina, todo mundo postando foto. Porquê não postou antes pedindo arrecadação para o tratamento? Aí agora que morreu ficam postando fotos e stories querendo solidarizar, que fizesse isso antes, to com um nojo, desses, tão grande e de outros também”, criticou.

Em um outro vídeo, Mccarthy falou que tem gente que está se aproveitando da tragédia para ganhar likes e views em suas redes sociais. Segundo ela, ao invés das figuras públicas enviarem condolências, deveriam mandar dinheiro para ajudar no funeral.

“Morreu, agora acabou! E não adianta não, vocês ficarem oferecendo condolência aí não, meu filho, oferece dólares!… Essas pessoas chatas aí que tá com peninha, não fica só postando foto pra ganhar like tá, pode mandar o dinheiro pra família, pra poder pagar o enterro, porque enterro também custa dinheiro”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias