Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cunhada de Temer 'ostenta' com tanque cheio e ironiza desabastecimento

Enquanto a crise se alastra pelo país, a cunhada do presidente Michel Temer, Fernanda Tedeschi ironizou nesta sexta-feira (25/05) o desabastecimento causado pela greve dos caminhoneiros. Em publicação no Instagram Stories, ela mostrou o marcador de combustível do carro com o tanque cheio. Na legenda escreveu: "Ostentação".

De acordo com 'O Globo', outra publicação da irmã mais nova de Marcela Temer também causou polêmica. Em 2017, ela manifestou apoio a uma campanha de boicote aos produtos JBS, após executivos da empresa firmarem um acordo de delação premiada. O presidente foi o principal alvo
das denúncias.

Os caminhoneiros mantêm protestos por todo o país, mesmo após acordo anunciado nesta quinta-feira (24/05). A manifestação chega ao quinto dia. A categoria protesta contra os seguidos aumentos do preço do diesel. O movimento tem feito bloqueios em estradas, o que prejudica o abastecimento de combustíveis, alimentos e medicamentos em várias regiões do país.

Em pronunciamento no Palácio do Planalto, o presidente Temer afirmou que as principais reivindicações dos caminhoneiros já foram atendidas, e criticou uma “minoria radical” que não aderiu ao acordo negociado na quinta-feira. (Foto: Divulgação)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias