Home / Cotidiano

COTIDIANO

Chão de fossa cede e mata criança de 4 anos em creche municipal

Hannah Evelyn de Andrade Laranjeira, de 4 anos morreu após o piso da fossa de uma creche ceder, em Fortaleza, Ceará. Segundo o portal O Povo, o acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (23/05), no Centro de Educação Infantil Professora Laís de Sousa Vieira Nobre.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelo menos outras duas crianças e um homem ficaram feridos. No entanto, a Secretaria de Educação de Fortaleza afirmou que nenhum adulto se machucou.

Não foi informado o estado de saúde atualizado das vítimas.

A mãe de uma criança ferida relatou que era hora do recreio e as crianças brincavam quando foram surpreendidas com o chão da fossa afundando.

As sobreviventes foram socorridas por servidores da creche. Enquanto isso, Hannah esperava ser salva pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu.

Em uma nota, a Prefeitura do município afirmou que está acompanhando as investigações policiais e periciais. Ainda foi informado que o Prefeito Roberto Cláudio (PDT) vai dar um novo posicionamento em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (23/05).

(Foto destaque: reprodução/Igor Cavalcante)

(Foto: reprodução/Igor Cavancante)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias