Home / Cotidiano

COTIDIANO

Casal é preso com drogas e galos usados em rinhas em Uruaçu

Pablo Wender Teixeira e Karollayne Borges Silva foram presos suspeitos de tráfico de drogas e maus-tratos a animais. A dupla foi abordada na casa onde moravam no Loteamento Santana em Uruaçu. O caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (08/05). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bernardo Comunale, os agentes foram até a residência para investigar se o casal praticava o tráfico de drogas.

Entretanto, foi encontrado no local diversos galos presos em gaiolas, em situação de maus tratos. Além disso, foi apreendido também um ringue para a realização de lutas entre esses animais, bem como apetrechos próprios a esta finalidade.

Ainda de acordo com a polícia, enquanto realizavam campana, os investigadores viram um motociclista se dirigir até a casa e apanhar algo na caixa do hidrômetro do imóvel. Em seguida, eles encontraram várias porções de maconha, embaladas individualmente e prontas para o comércio.

De acordo com os levantamentos preliminares, Karollayne era quem recebia o pagamento das drogas, o qual era feito por um buraco existente no muro da residência. Era ela também quem colocava as porções na caixa do hidrômetro, para que os compradores as retirassem dali. Já Pablo, era responsável pela aquisição, pesagem e embalagem da maconha que seria negociada.

(Foto: divulgação Polícia Civil)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias