Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cantor sertanejo ironiza preço da gasolina

O cantor sertanejo Gusttavo Lima usou seu perfil do Instagram para ironizar o preço da gasolina, mostrando aos seus seguidores que está por dentro do que acontece no Brasil. Ele publicou uma foto sem camisa onde aparece usando uma bicicleta, na última quinta-feira (24/05).

“Com o preço da gasolina, eu resolvi mudar meu meio de transporte… partiu! Alô Rio Verde, Goiás, daqui umas dez horas estou aí“, escreveu o cantor. Além disso, Gusttavo mandou um recado “Brincadeiras a parte, a coisa tá feia. Que Deus olhe pelo nosso povo!”, concluiu.

No ano passado, o sertanejo mostrou indignação em relação ao preço da coxinha no Aeroporto de Guarulhos, de São Paulo. Neste dia, ele pagou nove reais no alimento e falou em seu Instagram que o valor era abusivo.

Com o preço da gasolina, resolvi mudar meu meio de transporte ... Partiu, alô Rio Verde/GO, daqui umas 10 horas estou ae!!! ?? Brincadeiras a parte, a coisa tá feia, que Deus olhe pelo nosso povo!!! Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em 24 de Mai, 2018 às 7:45 PDT



(Foto destaque: reprodução)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias