Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bombeiros localizam 2º corpo nos escombros do prédio que desabou em São Paulo

Nesta terça-feira (08/05) um segundo corpo foi encontrado nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paiçandu, centro de São Paulo, que desabou depois de um incêndio que aconteceu no dia 1º de maio.

Segundo o  Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de SP, ao que tudo indica é de uma criança e com sinais de carbonização. Segundo o portal de notícias Estadão, o  capitão Marcos Palumbo disse para alguns jornalistas que  o corpo foi encontrado às 6h30 e que as buscas serão continuadas.

Ele relatou ainda que o corpo da vítima foi encontrada em um local diferente de onde foi encontrado os restos mortais de Ricardo Pinheiro, que estava sendo resgatado no momento em que o imóvel caiu. Ainda segundo os bombeiros é possível encontrar outras vítimas próximas ao local do corpo encontrado nesta manhã, mediante a suposição de que a família estava próxima no momento em que ocorreu o desabamento.

Neste momento, os bombeiros deixaram de realizar as buscas com máquinas e em alguns momentos estão realizando as escavações com  as próprias mãos e cães farejadores estão no local para auxiliar as buscas.

Com informações do Estadão

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros PMESP)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias