Home / Cotidiano

COTIDIANO

Universitário é preso por posse de arsenal de armas e munições em Luziânia

Foto:Divulgação/Polícia Civil


O universitário Juliano Dante da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 19, por manter em depósito armas de grosso calibre e munições. O rapaz cursa veterinária em uma faculdade no Gama/DF e vinha sendo investigado pela Polícia Civil por autoria de um homicídio ocorrido em 2015.

A detenção ocorreu por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia. Durante as investigações, os agentes receberam informações sobre o arsenal mantido por Juliano em sua residência e realizaram várias diligências no local.

Na casa do estudante, foram encontradas duas pistolas calibre 380, uma pistola calibre 9 mm, uma espingarda calibre 12, bem como 241 munições de diversos calibres e três carregadores de pistola.

Os itens foram encontrados dentro do guarda-roupas de Juliano. Já no quintal do imóvel, dentro de sacos de ração para cães, a polícia encontrou pistolas carregadas.

O delegado responsável pelo caso, Maurício Passerini explicou que as investigações seguem para apurar a origem das armas e munições, assim como o provável destino delas, pois acredita-se que o universitário possa integrar uma quadrilha responsável pela prática de vários crimes na região do entorno do Distrito Federal.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias