Home / Cotidiano

COTIDIANO

Quatro motéis e cinco casas de prostituição são interditados em Aparecida de Goiânia

Quatro motéis e cinco bares apontados como casas de prostituição foram interditadas nesta sexta-feira (20/05) em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a operação foi deflagrada com o intuito de combater à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Durante a abordagem uma adolescente, de 16 anos, foi encontrada em um dos motéis e foi entregue ao Conselho Tutelar. Já o local também foi autuado pela polícia. Os quatro estabelecimentos que foram interditados não possuíam alvará de funcionamento.

Bares

Uma mulher apontada como proprietária de um dos bares foi presa em flagrante por manter estabelecimento para fomento de exploração sexual. No momento em que os agentes realizavam as buscas, foi encontrado um casal sendo um homem e uma prostituta que relatou que a dona do local alugava os quartos para os programas.

Ainda de acordo com a PC, os bares funcionavam como casas de prostituição. Eles tinham alvará de funcionamento como casas de evento e botecos, mas nos fundos do estabelecimento possuíam vários quartos que eram alugados como motéis clandestinos.

(Foto: reprodução PC)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias