Home / Cotidiano

COTIDIANO

Moradores se revoltam com morte de gatos em condomínio de Goiânia

Foto:Reprodução


Moradores do Condomínio Alphaville Araguaia, em Goiânia, denunciam que gatos foram brutalmente mortos no local. A Polícia Civil vai investigar o caso. Segundo a denúncia, em um grupo de mensagens, algumas pessoas fizeram ameaças à presença dos animais em algumas casas.

A suspeita é de que algum condômino esteja matando os animais. Três deles, foram encontrados mortos na última quarta-feira,4, com sinais de maus-tratos dentro e esquartejados, dentro de uma sacola plástica e foram localizados em baixo da escada de uma moradora.

No grupo de mensagens, uma das participantes diz que "tinha que matar essas pragas", outros disseram que iam dar um jeito na situação e que os animais não passariam "daquela noite".

Após a denúnica, fiscais da Agência Municipal do Meio Ambiente estiveram no condomínio para realizar uma vistoria e explicaram que vão fazer um relatório com os depoimentos dos moradores, e esse documento será encaminhado à Polícia Civil para ajudar nas investigações.

Através de nota, o Condomínio Alphaville Araguaia afirmou que está colaborando com a autoridade responsável pela apuração.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias