Home / Cotidiano

COTIDIANO

MC Carol denuncia ex-namorado por agressão e ameaça de morte

A cantora de funk MC Carol, de 24 anos, usou a sua conta do Instagram para denunciar que foi atacada e ameaçada de morte pelo ex-namorado, Alexsandro de Oliveira, na madrugada desta quarta-feira (04/04). O caso ocorreu em Niterói, no Rio de Janeiro.

"Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão. 4h da manhã meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matar de facão. E o álibi dele é que eu estava postando vídeos e fotos na piscina! Se eu sinto vergonha? Não. Pq a gente nunca sabe o bicho disfarçado que pode entrar na nossa vida!", contou ela.

Ela disse ainda que ele foi preso em flagrante e falou estar indignada pelo caso ter sido registrado como lesão corporal, e não tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, Alexsandro ameaçou a cantora com uma faca e depois a agrediu com tapas.

Carol foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde os exames mostraram feridas nas mãos e escoriação superficial nos joelhos. O autor do crime foi levado ao presídio e vai responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

(Com informações do EXTRA)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias