Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem e namorada são detidos suspeitos de assassinar menor que teria abusado sexualmente da garota

Um jovem de 20 anos foi preso e uma adolescente de 15 apreendida suspeitos de matar um outro adolescente de 17 anos em Itumbiara. O rapaz preso afirmou à polícia que teria cometido o crime para se vingar. Segundo ele, a vítima e mais três homens teriam estuprado a garota há cerca de um ano.

A dupla estava escondida na casa de parentes na última sexta-feira (13/04). O crime teria ocorrido um dia antes. De acordo com o delegado Vinícius Penna, o rapaz foi até a casa da vítima e os dois começaram a conversar. Logo depois a garota chegou e deu o revólver a ele que atirou no menor. Durante o depoimento formal, o casal, que não possui advogado, ficou em silêncio.

A polícia ainda investiga o estupro. O rapaz disse que no ano passado, quando estava preso, a namorada foi abusada por quatro homens. Quando ela contou para ele o que havia acontecido, ele jurou matar os envolvidos como vingança.

O jovem vai responder por homicídio e corrupção de menores enquanto a garota deve responder por ato infracional análogo a homicídio.

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias