Home / Cotidiano

COTIDIANO

Filha é presa por deixar mãe morrer coberta de fezes e urina

“Ela estava coberta da cabeça aos pés por fezes, não teve a roupa trocada por uma década e estava com queimaduras causadas pela acidez da urina", testemunharam paramédicos depois de encontrar o corpo de Cecily Kurtz, 79 anos. Sua filha, a inglesa Emma-Jane Kurtz, 41 anos, foi condenada por negligência na última sexta-feira (27/4).

O corpo de Cecily foi encontrado na casa da família em 2014 e desde então, Emma tentava provar sua inocência na justiça. De acordo com ela, não poderia cuidar da mãe por ser portadora de Autismo.

Ainda em sua defesa disse que a mãe era culpada pela situação e tinha problemas psiquiátricos.

Entre as testemunhas ouvidas, estavam os paramédicos que atenderam a ocorrência. De acordo com eles, quando levantaram o corpo de Cecily, suas calças começaram a se desintegrar. Também disseram que ela estava coberta de fezes e com queimaduras causadas pela acidez da urina.

Ainda disseram que as roupas da idosa pareciam não ser trocadas há muito tempo.

O juiz do caso, entendeu que a filha negligenciou a mãe de tal forma queas fotos do exame post-mortem “pareciam de vítimas de campo de concentração”.

Para o magistrado, “Cecily Kurtz foi deixada para apodrecer. Houve um fechamento da porta tanto metaforicamente quanto literalmente.”

Com informações do Daily Mail.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias