Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dupla é presa por manter meninas de 11 anos sob cárcere e violência sexual

Dois jovens de 18 e 20 anos, foram presos na sexta-feira (27/04), pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), por manterem duas meninas de 11 anos em cárcere privado e abusarem sexualmente delas. O caso ocorreu no Maria Dilce, na região Norte de Goiânia.

As meninas estavam desaparecidas desde a última quarta-feira (25/04), que segundo relato das mães, saíram da escola no período da tarde e não voltaram para casa.

De acordo com o guarda civil que conduziu as buscas, Rayone Perez, uma das meninas foi encontrada no mesmo dia, suja e com fome. A princípio ela se negou a falar onde estava a colega, mas logo depois revelou que quando o rapaz se trancou no quarto com outra menor, ela conseguiu fugir.

Após o depoimento, os agentes policiais foram até a residência, onde abordaram o suspeito e encontraram a outra menina. Foram aprendidos também porções de droga, um pé de maconha e objetos roubados.

Ainda segundo Perez, um dos jovens falou que ele e o amigo, obrigaram as garotas a enviarem fotos e avisarem para as mães dizendo que estavam bem, e que fugiram de casa por vontade própria. Além de estuprarem as menores, eles também as obrigaram a usar drogas.

As meninas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para o corpo de delito e depois foram entregues as mães. A dupla foi presa. Segundo a polícia, o jovem mais velho já tinha um mandado de prisão em aberto.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias