Home / Cotidiano

COTIDIANO

Diretor de clube é morto a tiros após tentativa de assalto

O diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube, Roberto Mamede Studart Soares, o Betinho, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (23/04), na saída de uma agência bancária, na capital cearense. O clube decretou luto oficial de três dias.

Imagens do circuito de segurança flagraram o momento em que um dos criminosos atira contra a vítima. De acordo com o G1, testemunhas contaram que dois homens são suspeitos do homicídio. Mamede estava no carro com uma bolsa onde supostamente estava o dinheiro que ele havia sacado. Após ser abordado pelos assaltantes, Roberto reage, corre atrás do suspeito e é atingido.

A suspeita é que Betinho tenha sido vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Até o momento, ninguém foi preso. O Fortaleza divulgou uma nota de pesar pelo assassinato.

Confira na íntegra:

É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do Conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, Roberto Mamede Studart Soares.

Fortaleza através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidariza e presta as condolências à família de Roberto Studart, ao tempo que decreta luto oficial no clube por 3 (três) dias.

O clube informa ainda, que estará divulgando local do velório e sepultamento assim que definidos e solicitará à CBF minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao falecimento de Roberto Studart, Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias