Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dado Dolabella faz live e cobra dos fãs por ligação com perguntas ao vivo

O ator Dado Dolabella fez uma live no Stories do seu Instagram no último domingo (15/04) para pedir a ajuda dos fãs para pagar pensão alimentícia ao filho. A ideia era de que os internautas ligassem por chamada normal e fizessem as perguntas que quisessem que ele responderia mas, em contrapartida, eles teriam que pagar R$ 3,99 mais impostos por minuto de ligação.

“Galera, decidi de forma inédita abrir o meu coração para vocês, então farei uma “live” simultânea em todas as minhas redes sociais, onde vocês terão a oportunidade de me ligar e perguntarem o que vocês quiserem, enfim, estarei de coração aberto para receber vocês amanhã às 16h pra gente poder bater um papo franco”, falou ele.

A live teve mais de uma hora de atraso e para os que tentaram ligar para Dolabella, o número divulgado por ele estava ocupado. A assessoria de imprensa do ator informou em nota que, por causa do número elevado de ligações, o sistema apresentou falhas, e quanto a live, será remarcada para uma nova data.

Dado Dolabella deixou a prisão há duas semanas. Ele foi preso por conta de uma dívida de R$ 196 mil em pensões alimentícias ao filho que teve com a estudante Fabiana Vasconcelos Neves.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias