Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpos dos irmãos que foram mortos queimados vão para perícia

Kauã, de 6 anos e Joaquim, de 3 anos, morreram em um incêndio na casa que moravam, na cidade de Linhares, no Espírito Santo. As investigações estão em andamento e os corpos dos meninos estão sendo examinados pela perícia para determinar se eles foram dopados ou agredidos antes do incêndio.

As mortes aconteceram no último dia 21 de abril e um pastor é suspeito de atear fogo ao local.

O pastor Geogerval Alves, de 36 anos, que é pai de Joaquim e padrasto de Kauã, foi preso depois que a Polícia fez um pedido de prisão à Justiça.

Conforme a polícia, Geogerval planejava deixar Linhares com destino às cidades vizinhas, além de estar atrapalhando as investigações do caso.

Investigação

As chamas do incêndio que possivelmente mataram Kauã e Joaquim, só alcançaram o quarto onde eles estavam, o que as autoridades consideram suspeito. Outro fato que instiga as investigações é o de que o pastor estava em casa no momento do ocorrido.

A Polícia Civil está fazendo o exame de DNA para reconhecer os corpos das duas crianças, uma vez que os depoimentos do pastor são contraditórios.

O exame dos corpos pode durar até nove dias e a intenção da perícia é saber se os meninos foram dopados ou agredidos antes do incêndio.

As informações do G1 local.

(Foto: reprodução G1)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias