Home / Cotidiano

COTIDIANO

Aproveite festa com seu pet neste próximo sábado

Tem bichinho de estimação em casa e não sabe o que fazer para deixá-lo mais contente? Aproveite o fim de semana para levá-lo para uma festa. Sim, neste fim de semana ocorre o FestPet Celebrate, com feira de adoção, orientações sobre saúde e alimentação dos animais, desfile, show de talentos e a Caricapet, em que os visitantes ganham uma caricatura com seu pet.

O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado no sábado (14/04), a partir das 9h, no pet place localizado na Rua C-238 com Rua 234, próximo ao Goiânia Shopping.

Se você ainda não tem um pet, no local também será possível adotar animais e ter orientações sobre a saúde dos pets com um veterinário. Além disso, haverá um show de talentos e desfile com os animais, sorteio de brindes e a Caricapet, em que os visitantes irão ganhar uma caricatura com seu bichinho.

E para os que gostam de cuidar do estilo dos bichinhos, estará presente uma estilista pet que desenha roupas exclusivamente para o conforto e beleza dos animais e uma marca de petiscos gourmet para cães e gatos, que vai tirar dúvidas sobre alimentação dos animais.

Apesar de ser um evento gratuito, a organização pede aos visitantes que puderem, a doação de um quilo de ração para cachorro ou gato. O que for arrecadado será entregue ao Abrigo Recanto Anjos Peludos, que cuida de 280 animais resgatados.

A presidente da instituição, Luciula Cascão, explica o trabalho desenvolvido pelo abrigo que atende a animais que são vítimas de maus tratos ou que estão com graves problemas de saúde.

“Acolhemos cães e gatos que sofreram mutilações, traumas ou possuem doenças graves. Tudo isso torna o trabalho ainda mais complexo, porém ainda mais gratificante quando vemos sua recuperação. Posteriormente esses animais, depois de tratados, são disponibilizados em nosso abrigo para adoção.”, explica.

A organização do evento é da Dinâmica Engenharia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias