Home / Cotidiano

COTIDIANO

Trainee da Ambev busca amantes de cerveja e tem salário de R$ 6 mil

A Ambev está com as inscrições abertas para o programa de traniee, o Supply 2018. Um dos pré-requisitos para participar do traniee são que o candidato seja apaixonado pelo universo cervejeiro e tenha vontade de aprender. Além disso, para se inscrever o candidato deve ter formação acadêmica concluída entre julho 2016 e julho de 2018, inglês fluente e disponibilidade para residir em outro Estado.

O curso tem como foco jovens profissionais dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos correlatos. O traniee oferece ainda um salário inicial de 6.100,00. O programa irá permitir ainda que aos aprovados participarem de uma imersão no mundo da cerveja em um treinamento de 10 meses, passando pelas etapas de produção e outras áreas, como vendas e corporativo.

Os jovens selecionados irão ser direcionados às funções com as quais possuem maior afinidade e, ao final do treinamento, podem assumir posições de liderança em divisões como: Processo Cerveja, Processo Refrigerantes, Gente & Gestão, Qualidade, Engenharia, Meio Ambiente, Logística, entre outras.

Para se candidatar os interessados devem acessar o site da Ambev e acompanhar o cronograma do Trainee Supply 2018.

Com informação do Estadão

(Foto/Reprodução Internet)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias