Home / Cotidiano

COTIDIANO

Traficante associado ao Comando Vermelho morre em confronto com a Rotam

Um homem identificado como Jeimisson Pereira Sousa, de 22 anos, mais conhecido como Kabelin, morreu durante ação da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na tarde desta quinta-feira (08/03), em Piracanjuba, Goiás. Ele é apontado como traficante de drogas associado ao Comando Vermelho.

Jeimisson foi localizado pela Polícia Militar após denúncia anônima que informou sobre o paradeiro do homem. O suspeito estava localizado em uma residência no Sul do estado, onde estaria realizando negociações de drogas.

Segundo informações da PM, os agentes foram recebidos a tiros na casa pelo traficante. O homem foi morto depois que os policiais revidaram os disparos, acertando-o. Ele chegou a ser levado para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. No imóvel foram encontradas porções de crack, assim como um revólver com numeração raspada.

Dentre os crimes cometidos estão tráfico de drogas, porte ilegal de armas, associação criminosa, receptação e homicídio doloso. Ele é suspeito de assassinar Bruna Aparecida de Oliveira Barcelos, de 18 anos, em abril de 2017, no Setor Parque Atheneu, em Goiânia. A motivação teria sido uma disputa entre gangues. A mulher foi morta pois estava com um dos alvos dele, Pedro Henrique de Paula.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias