Home / Cotidiano

COTIDIANO

Preso suspeito de matar ex-namorada e dois filhos dela em Águas Lindas de Goiás

Foto:Reprodução


A Justiça decretou, na segunda-feira, 12, a prisão temporária de um ex-namorado de Susete dos Santos Miranda, de 33 anos, morta brutalmente junto com os dois filhos, de 4 e 6, na madrugada da última sexta-feira, 9, em Águas Lindas de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado expedido contra o homem, cuja identidade não foi divulgada, é de 30 dias, com possibilidade de ser prorrogado por mais um mês, a depender do andamento das investigações.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Cléber Martins, a perícia preliminar apontou que a mulher e os dois filhos foram assassinados com golpes de tesoura ou outro material cortante no pescoço, além de apresentarem sinais de violência sexual.

O crime ocorreu na casa da família e até o momento, o suspeito teve mandado de prisão decretado por ter sido o último a ver Susete e as crianças ainda com vida.

Descoberta

Os corpos das vítimas foram encontrados pelo cunhado da mulher, o pintor Edivaldo Conceição, que estranhou o fato de a família ficar sem dar notícias por dois dias.

Em entrevista à TV Anhanguera, ele disse que a esposa dele, irmã de Susete, acreditava que ela estava com os filhos em uma festa, mas ao tentarem contato pelo celular, só caía na caixa de mensagem, o que levantou a preocupação.

Após não conseguir o contato, Edivaldo foi até a casa de Susete, onde encontrou os corpos e muito sangue.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias