Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prazo para cadastro e recadastro do Passe Livre Estudantil termina neste sábado, 10

Foto:Reprodução


O prazo para cadastramento e recadastramento no Programa do Passe Livre Estudantil (PLE) termina neste sábado, 10, e segundo a Superintendência de Juventude (Sujuv) da Secretaria Estadual de Governo (Segov), o limite não será prorrogado.

O programa atende estudantes que utilizam o transporte coletivo na Rede Metropolitana da Grande Goiânia, Anápolis e Rio Verde.

A Sujuv informou que o procedimento para alunos de escolas da Grande Goiânia é feito exclusivamente pela internet e o estudante que deixar de se cadastrar ou se recadastrar só poderá se habilitar novamente ao PLE no segundo semestre letivo deste ano.

Em Anápolis, os alunos devem ter realizado a revalidação da carteirinha junto à concessionária Urban, cujo prazo se encerrou no último dia 2. Com o documento em mãos, devem se dirigir a qualquer unidade do Rápido ou do Vapt Vupt na cidade.

Já em Rio Verde, os alunos devem se dirigir ao balcão da concessionária Paraúna, no Vapt Vupt, localizado na Avenida Presidente Vargas, nº 1650, no Jardim Goiás, com a documentação necessária.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias