Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher morre e sete ficam feridos em acidente entre carro e caminhonete da PM em Goiás

Foto:Reprodução/TV Anhanguera


Uma mulher morreu e outras sete pessoas ficaram feridas após um acidente na noite de ontem, 28, entre uma caminhonete da Polícia Militar (PM) e um carro, na BR-040, em Luziânia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo de passeio estava embriagado e não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As identidades das vítimas não foram divulgadas.

De acordo com a corporação, o condutor do carro, dois passageiros e o policial que dirigia a caminhonete foram socorridos em estado grave por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para hospitais da região. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde deles. Outros três PMs tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local.

A PRF explicou que o motorista do Fiat Uno fez um retorno por cima do canteiro central da rodovia, invadiu a pista contrária e acabou batendo contra a caminhonete das Rondas Ostensivas Metropolitanas da PM (Rotam) que passava pela região.

O condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi 0,87 mg de álcool por litro de ar expelido. Ele foi autuado por embriaguez e por dirigir sem CNH.

Até o momento, a PM não se pronunciou sobre o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias