Home / Cotidiano

COTIDIANO

MPF-GO abre processo seletivo para estágio

O Ministério Público Federal (MPF) em Goiás anunciou nesta quarta-feira (07/03), a realização de processo seletivo para cadastro de reserva de estagiários para estudantes dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social/Jornalismo e Direito. Os selecionados irão atuar na Procuradoria da República em Goiás (PR-GO), em Goiânia e nas Procuradorias nos Municípios de Anápolis, Luziânia e Rio Verde.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 15 e 26 de março, por meio do site do MPF-GO. http://www.mpf.mp.br/go/estagie-conosco. O órgão divulgará o edital de abertura na próxima quarta-feira (14/03).

Poderão concorrer às vagas, estudantes matriculados em uma das Instituições de Ensino Superior (IES) que possuem convênio com o MPF/GO. Os candidatos aprovados no processo seletivo, deverão obrigatoriamente ter concluído o 2° ano ou 4° semestre quando o curso superior for composto de 10 ou mais períodos de duração. Para os cursos com menos de 10 semestres, os selecionados precisarão ter concluído o 3° período.

O contrato possui jornada semanal de 20h. A bolsa-auxílio destinada aos estagiários será no valor de R$ 850,00 mensais. Além disso, será concedido auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias