Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem que baleou o pai e depois disparou contra ele mesmo morre em hospital

O jovem, identificado como Ricardo César Alves Dias, que atirou contra o pai e depois atirou contra ele mesmo morreu nesta segunda-feira (26/03), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O pai de Ricardo, Wellington Vieira Dias, contínua internado na unidade de saúde e tem quadro regular.

De acordo com o boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação do hospital na tarde desta segunda-feira, o quadro de Wellington é regular. Ele está internado em um leito de enfermaria, orientado, consciente e respira de forma espontânea.

Entenda o caso

O incidente aconteceu no último sábado (24/03), em uma casa da Rua Barão do Rio Branco, no Parque Anhanguera, na região sudoeste de Goiânia. Segundo o registro da Polícia Civil (PC) a irmã da vítima também foi atingida durante a confusão. No entanto, segundo o relato da Polícia Militar (PM) um tiro atingiu, de raspão, o pé da mulher.

A princípio, o Corpo de Bombeiros, informou que uma vizinha da família também foi atingida, mas não precisou ser hospitalizada. Porém, de acordo com o registro policial não existe informações sobre o ferimento desta vizinha.

(Foto/Reprodução Tv Anhanguera)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias