Home / Cotidiano

COTIDIANO

Irmãos esfaqueados em assalto rastejam por 500m em busca de socorro

Dois irmãos, de 32 e 27 anos, se arrastaram por cerca de 500 metros, na noite deste domingo (4/03), em busca de socorro, em Paranoá, no Distrito Federal. Eles foram golpeados diversas vezes em um ponto de ônibus, durante um assalto.

Segundo informações do site Metrópoles, os rapazes foram abordados por vários indivíduos que portavam facões e facas. Os garotos, que segundo a Polícia Civil, são provavelmente menores de idade, exigiram os pertences dos irmãos e depois efetuaram os golpes. Depois de feridas, as vítimas rastejaram até a delegacia de polícia da região (6º DP).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e realizou os primeiros atendimentos. Ambos foram levados para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa). O mais novo estava consciente, instável e desorientado. Além disso, possuía perfuração no abdômen com evisceração (vísceras para fora). Já o mais velho foi atingido nas costas.

O caso será investigado pela 6ª delegacia. O estado de saúde dos homens não havia sido divulgado até a publicação da matéria

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias