Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem morre eletrocutado após encostar em poste

Fotos: Reprodução/Arquivo pessoal


Um homem identificado como Davi Lannes, de 37 anos, morreu eletrocutado na madrugada desta terça-feira (06/03), na Central do Brasil, Rio de Janeiro, depois de encostar em um poste. Uma equipe do Corpo de Bombeiros o levou para o hospital Souza Aguiar, mas ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o G1/RJ, depois que o músico caiu no chão após levar choque, os pertences do homem que ainda estava vivo no momento foram roubados. Entre os objetos estavam a carteira com documento e o celular da vítima.

A liberação do corpo causou transtornos à namorada de Davi, Carla Oliveira, de 35 anos, pois o Instituto Médico Legal exigiu a documentação do músico, que foi roubada.

O casal voltada a pé de um show na Lapa e pegaria um ônibus na Central que o levaria para casa, localizada no bairro de Paciência. Em determinado momento do trajeto, quando passavam por uma calçada, o homem esbarrou em um poste e caiu desacordado.

“Ele foi mais uma vítima do descaso da prefeitura, da empresa responsável pela manutenção desse poste. Até agora, ninguém me procurou. Quando ele caiu eu pedi socorro e apareceram algumas pessoas que eu achava que estavam ajudando. Mas num ato de desumanidade, eles assaltaram o Davi. Levaram sem pudor, sem dó. Foi uma perda irreparável para família e para os amigos que tanto o amavam. Vamos dar entrada num processo contra a prefeitura e empresa de energia responsável pela manutenção da rede. Isso não pode ficar impune”, contou Carla à reportagem.

Segundo ela, taxistas registraram o momento em que faíscas saíam de uma grade ao lado do poste. As testemunhas informaram que esta não é a primeira morte no local. Há cerca de uma semana, conforme relatos, outra pessoa morreu eletrocutada na localidade. Técnicos da Rio Luz estiveram no lugar na tarde desta quarta-feira (07/03).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias