Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ex-BBB fala sobre fim do noivado

O ex-BBB Lucas Fernandes, falou sobre o fim do noivado com Ana Lúcia Vilela, com quem manteve um relacionamento de cinco anos, durante o intervalo de um ensaio fotográfico em Fortaleza. A entrevista foi feita por mensagem pelo jornal carioca Extra.

Segundo o ex-brother, ele e sua ex-companheira não terminaram, apenas estão dando um tempo e acredita que ainda existe esperança para o relacionamento.

"Eu prefiro acreditar que há possibilidade, sim, da gente reatar. Eu ainda tenho esperança que isso possa aconteça. No momento, a gente não está junto, a gente deu um tempo", escreveu.

Lucas acrescentou ainda que eles precisam “conversar mais” e que está a espera que o assunto esfrie. "A gente ainda precisa conversar mais. Estou dando bastante o espaço que ela precisa para que depois, com calma, a gente possa conversar melhor, quando a poeira baixar", concluiu.

O ex-casal terminou a relação por causa da aproximação que Lucas teve com a confinada Jéssica quando estava na casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias