Home / Cotidiano

COTIDIANO

Deputado Tiririca posta vídeo sentado na privada e internautas polemizam

O humorista e deputado federal Tiririca compartilhou no seu Instagram um vídeo sentado na privada e internautas criam polêmica nos comentários. O post foi feito na manhã desta quinta-feira (29/03).

Nas imagens, o deputado aparece sentado na privada, com o short abaixado (dando a entender que está em um momento íntimo) e fazendo piadas com a mulher, Nana Magalhães, por telefone.

"Minha mulher me ligando pra fazer poesia logo de manhã, no meu horário sagrado! Aí dentro... doidinha!", escreveu ele na legenda do curta.

O vídeo já tem mais de 60 mil visualizações. Alguns internautas se mostraram contra a atitude de Tiririca e usaram palavras como “nojento” e “vergonha”. Já outros acharam a postagem do deputado como divertida, fazendo comentários como “gente como a gente”.

Minha mulher me ligando pra fazer poesia logo de manhã no meu horário sagrado! ???Aí dento... doidinha!???? #tiriricanaweb #tiririca @nana_magalhaes1 Uma publicação compartilhada por Tiririca na Web (@tiriricanaweb) em 29 de Mar, 2018 às 5:44 PDT

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias