Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criminosos rendem agentes prisionais e resgatam preso em Aragarças

Foto:Reprodução


A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que três agentes prisionais foram rendidos na manhã desta segunda-feira, 19, em Aragarças, enquanto faziam a escolta do preso Johnnathan Granja Lopes, de 26 anos, para um atendimento odontológico no município.

A ação ocorreu na saída do consultório. Na ocasião, um veículo, Gol de cor branca, com quatro homens armados, parou ao lado da viatura da escola prisional e os ocupantes renderam os agentes para resgatar o detento, que estava algemado.

Segundo a DGAP, Johnnathan cumpre pena por homicídio em regime fechado na unidade prisional da cidade.

Durante a fuga, o preso determinou que os comparsas atirassem contra os agentes e um deles foi atingido por um disparo. Por estar com colete a prova de balas, sofreu apenas ferimentos leves no ombro. Ele foi socorrido e passa bem.

Após a ação, a Polícia Militar de Goiás e Mato Grosso, bem como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionadas para recapturar o fugitivo. Até o momento ninguém foi preso.

A DGAP informou que os suspeitos abandonaram o veículo em uma mata próxima à saída de Barra do Garças (MT) e fugiram a pé. As polícias fazem os trabalhos de busca no local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias