Home / Cotidiano

COTIDIANO

Apresentador da Globo se envolve em briga por causa da filha de Cássia Kiss

O apresentador Max Fercondini, de 32 anos, se envolveu em uma briga por causa da filha da atriz Cássia Kiss, Maria Cândida Fonseca, de 19 anos, e acabou apanhando do namorado da jovem. O fato ocorreu na última noite de terça-feira (13/03), em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Leo Dias, Max deu em cima da jovem e o namorado dela não gostou da atitude, então foi tirar satisfações. Ao invés de se desculpar, o apresentador provoca o namorado de Maria Cândida e então a confusão começa.

Ao saber que a menina é filha de Cássia Kiss, ele diz: “Eu vou falar para ela: ‘Cássia, educa melhor a sua filha!’”, ela então retrucou: “Fala, ela vai te dar uns tapas no meio da cara!”.

Três homens, dentre eles o namorado de Maria Cândida, foram para cima de Max. Ele levou socos e alguns golpes de skate. Os seguranças de um estabelecimento próximo tiveram que intervir na briga. O apresentador quebrou um dente.

A revista “Quem” entrou em contato com a assessoria de Max, fazendo algumas perguntas, mas a única resposta que deram é que “ele passa bem e que vai tomar as devidas providências”. A assessoria de Cássia Kiss não se posicionaram ainda.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias