Home / Cotidiano

COTIDIANO

Whindersson Nunes e Luisa Sonza trocam votos hoje

O humorista Whindersson Nunes, de 23 anos, e a cantora Luisa Sonza, de 19 anos, trocam os votos nesta quarta-feira (28/02) em uma celebração evangélica na Capela dos Milagres, na Praia do Marceneiro, na pequena cidade de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.

O cerimonialista é Wallace Albuquerque, de Curitiba, a decoração ficou a cargo de Kessia Tabosa, da Paraíba e o cardápio é feito pelo chef alagoano Wanderson Medeiros. O vestido da noiva custou mais de R$ 50 mil e é assinado por Lethicia Bronstein.

Os noivos escolheram Kauan (Matheus e Kauan) e Simone (Simone e Simaria) para serem padrinhos desse momento único. Foram convidados 350 pessoas para testemunhar a união, dentre eles Neymar, Bruna Marquezine, Anitta, Tatá Werneck, Bruno de Luca e os humoristas Tirulipa e Carlinhos Maia.

Para a festa, foi montada uma pista de dança em cima da areia. A música ficará por conta do DJ Alok, MC Kekel, Jefferson Morais e Luan Santana. A previsão de duração da festa é de 14 horas, terminando só ao amanhecer de quinta-feira (01/03).

O local foi escolhido pela famosa areia clara e por ter pouca movimentação de banhistas. Para manter o lugar tranquilo e longe dos fãs e paparazzi, foi contratado o chefe de segurança Márcio Avelino, do Rio de Janeiro, e sua equipe.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias