Home / Cotidiano

COTIDIANO

Três pessoas são detidas suspeitas de matar um homem em Goiânia

Um adolescente foi apreendido e outros dois homens foram presos, neste domingo (25/02), no Jardim Primavera, em Goiânia. O grupo é suspeito de matar um homem e deixar uma mulher ferida no Lago Verde, na Região Noroeste da capital. Imagens do circuito de câmeras mostram os suspeitos fugindo de um pesqui-pague, após os tiros. A jovem baleado foi levada para uma unidade de saúde não informada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a PM recebeu uma denúncia de que o grupo estaria m em um churrasco em uma casa no Residencial Humaitá atirando para cima. Os polícias foram até o endereço relatado na denúncia e então, encontraram os suspeitos. No local, a PM também encontrou drogas, armas e o carro utilizado no crime.

A PM informou ainda que, os suspeitos possuem passagens pela polícia por roubo de veículos, receptação, homicídio e tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, o trio é suspeito de cometer pelo menos 10 homicídios em Goiânia. O adolescente e os dois homens foram levados para à Central de Flagrantes.

Foto/ Divulgação Polícia Militar

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias