Home / Cotidiano

COTIDIANO

Tiroteio no Chorinho mata homem e fere outros dois no Centro de Goiânia

Foto:Reprodução/Rádio 730


Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após uma briga na noite de ontem, 16, acabar em tiros durante o evento Chorinho, que acontece semanalmente na Rua 3, no Setor Central, em Goiânia.

Na ocasião, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro às vítimas e quando chegaram ao local, já encontraram um dos homens sem vida. Ele não portava documentos e ainda não foi identificado.

Segundo a corporação, a confusão aconteceu por volta das 22h40, quando os bombeiros foram acionados.

Testemunhas contaram que quatro pessoas se envolveram na discussão motivada, até então, por um esbarrão. Segundo elas, um rapaz passou e esbarrou sem querer em outro, que estava bêbado e armado, aparentemente drogado, que sacou a arma e efetuou os disparos.

Até o momento a Polícia Civil não se posicionou sobre o caso e o autor do crime ainda não foi identificado. Através de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) informou que não foi notificada sobre o ocorrido.

Vítimas

Os bombeiros informaram que os outros dois rapazes baleados, foram socorridos e levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade ainda não divulgou o estado de saúde deles.

Conforme o tenente Alan da Silva Barbosa, Lucas de Jesus Moraes foi alvejado no tórax e Bruno Henrique da Luz Romano, no ombro.

Organização

Nas redes sociais, um dos  organizadores do Chorinho, Carlos Brandão explicou que o tiroteio começou durante um briga de torcida organizada.

Na postagem, Brandão confirmou a informação de que três pessoas teriam sido baleadas e que a vítima fatal era um morador de rua conhecido pelos frequentados do evento semanal.

O organizador ainda expressa a indignação pela falta de segurança no local. "O motivo é um só: toda semana a gente solicita Polícia Militar e Polícia Metropolitana, mas parece que eles torcem para acontecer as coisas", criticou.

Veja publicação:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias