Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pedidos de revisão aumentam IPTU em 95% dos casos

“Vamos manter diálogo per­manente com todas as forças policiais”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, ontem, ao dar iní­cio a uma série de visitas a en­tidades que representam as corporações em Goiás. “Que­remos conhecer as demandas de cada categoria”, disse.

Neste primeiro dia de vi­sitas, acompanhado pelo co­mandante-geral da Polícia Militar, coronel Sílvio Vascon­celos, Irapuan esteve em três entidades voltadas para servi­dores da corporação.

Na Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bom­beiros Militar de Goiás (Assof), Irapuan destacou que a valo­rização de todos os policiais é uma das suas prioridades. “O Governo de Goiás tem feito mui­to por todas as corporações e vamos dar continuidade a esse processo”, afirma. “Essa diretriz é imprescindível”, declarou.

O presidente da entidade, te­nente-coronel Alessandri da Ro­cha, elogiou a iniciativa do ti­tular da SSP. “A abertura desse diálogo é altamente positiva. O secretário demonstra compro­misso com as forças de seguran­ça do Estado”, ressaltou.

Irapuan Costa Júnior tam­bém esteve na Associação de Cabos e Soldados (ACS). “Es­tamos aqui para reafirmar nos­so compromisso em garantir que todas as categoriais poli­ciais continuarão sendo ouvidas com o máximo respeito”, reite­rou. Ele foi recebido pelo presi­dente da entidade, sargento Gil­berto Cândido de Lima.

Ainda nesta segunda-feira, o secretário visitou a União dos Militares do Estado de Goiás. “Tratamos de assuntos impor­tantes e apresentamos nossas demandas mais urgentes. A abertura desse diálogo é mui­to importante para a comuni­dade”, afirmou o presidente da entidade, Cabo Senna.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias