Home / Cotidiano

COTIDIANO

Menor é apreendido após confessar assassinato do próprio irmão durante discussão em casa

Foto:Divulgação/Guarda Civil Metropolitana


Um menor de 16 anos foi apreendido na noite de ontem, 27, após confessar ter matado o próprio irmão, de 17, durante uma discussão dentro de casa. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o adolescente fugiu do local depois de praticar o crime e quando viu um carro da corporação, se apresentou e confessou o assassinato.

O caso aconteceu em uma residência, no Setor Faiçalville, em Goiânia. Aos agentes, o garoto alegou ter atacado o irmão com uma faca, pois ele teria roubado a ideia dele de montar um site. A vítima foi alvejada no pescoço, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O porta-voz da GCM, Valdsom Batista informou que a madrasta do menor, disse que o enteado havia saído cedo de casa e consumido drogas durante o dia todo. Além disso, tanto a mulher quanto o pai do adolescente, relataram ter sofrido ameaças do garoto.

O menor já tem passagens por tráfico, porte ilegal de arma, duas por assalto à mão armada, lesão corporal e furto. Essa será a sétima, por homicídio. A vítima não tinha antecedentes criminais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias