Home / Cotidiano

COTIDIANO

Marginal Botafogo é liberada em ambos os sentidos

Foto:Divulgação/SMT


O titular da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Franciso Ivo informou que as duas pistas da Marginal Botafogo já estão liberadas. Na manhã desta quinta-feira, 22, agentes realizaram alguns reparos "superficiais" na via, que ficou danificada após a forte chuva que atingiu a capital durante toda a madrugada.

Ivo explica que apesar da liberação, o trânsito em uma das faixas do sentido Norte/Sul continua impedido, pois no local, está sendo colocada a capa asfáltica que foi arrancada pelo forte volume de água.

Além disso, informou que nos trechos danificados serão feitos trabalhos de concretagem da lateral da pista, onde a terra que sustenta a defensa também foi parcialmente arrancada pela chuva.

No sentido Sul/Norte, o titular esclareceu que apesar de liberadas, ambas as faixas também estão recebendo serviços de reparo, o que exige uma atenção maior por parte dos motoristas. Neste trecho, a chuva derrubou terra e pedras sobre a pista, que já foi limpa.

Outros reparos

Agora, a Seinfra procura realizar a concretagem na lateral da pista em um ponto próximo à ponte da Avenida Independência. Os reparos não devem atrapalhar o fluxo de veículos.

A previsão da pasta é que os serviços em ambos os sentidos da Marginal Botafogo sejam concluídos até o fim de semana.

Com informações do Jornal O Popular.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias