Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mãe é acusada de estuprar filha de 9 anos em Hidrolândia

Foto: Paula Resende/G1


Segundo informações do Ministério Público Federal (MP-GO), a juíza Wilsianne Ferreira Novato acatou a denúncia da promotora substituta da 1º promotoria de Hidrolândia, Laura Diva de Macedo e Louredo Teles, e a mãe suspeita de estuprar uma menina de 9 anos tornou-se ré no processo que apura o caso. As investigações correrão em segredo de Justiça.

O pai da garota, um vereador do município que está preso, também foi acusado e responderá por omissão. O homem está detido na penitenciária da cidade e aguarda o desenvolvimento do processo.

Conforme apurações iniciais, a menina procurou uma professora da escola em que estudava para relatar a violência em outubro de 2017. Na ocasião, a educadora ministrava uma aula de educação sexual.

A orientadora relatou o caso ao Conselho Tutelar no mesmo dia. Logo após a denúncia, a polícia deu início às investigações. O delegado responsável pelas apurações, Diego Rincon afirmou que já ouviu várias testemunhas e os suspeitos do crime.

O delegado informou também que a criança passou por exames psicológicos que constataram transtornos. Segundo ele, a menina ficou traumatizada com os abusos que se sucederam ao menos dois anos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias