Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é indiciada por morte da filha de 2 anos

Uma jovem de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, foi indiciada pela morte da filha de 02 anos. O crime ocorreu em janeiro de 2017, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

Durante a investigação do crime, ela alegou que o namorado, de 26 anos, teria espancado a menina. Após um ano de investigação, a Polícia Civil chegou a conclusão de que a menina caiu de cabeça e bateu com a cabeção no chão enquanto tentava entrar em casa pela janela.

O inquérito terminou nesta sexta-feira (09/02) e será enviado ao Judiciário. Ela pode responder por homicídio culposo e denúncia caluniosa e se for condenada poderá pegar até 11 anos de prisão.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Vytautas Zumas, a jovem negou que cometeu o crime durante toda a investigação.

A criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas pela gravidade da situação, teve que ser transferida para o Hospital de Base, em Brasília, no dia seguinte. Os exames dela apresentavam fratura em três ossos do crânio e após 11 dias na UTI, não resistiu e morreu.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias