Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem denuncia vereador de Goiânia por agressão

Imagens: Reprodução/TV Anhanguera


Um jovem de 19 anos, que preferiu não ser identificado, registrou um Boletim de Ocorrência contra o vereador Sargento Novandir Rodrigues (PTN) por agressão, na madrugada de sábado (17/02), no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. Além dele, um amigo do rapaz teria sido agredido por outros dois homens que estavam com o parlamentar. Segundo o político, a dupla era suspeita de arrombar um veículo.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois homens caminham pela calçada quando são abordados pelo trio. As gravações registram um tapa dado no rapaz pelo vereador que aparece armado. Ao fundo é possível observar o outro homem, identificado como um caminhoneiro de 31 anos, sendo agredido com chutes por duas pessoas que acompanhavam Novandir.

De acordo com os agredidos, não houve motivo para a ação. Eles informaram que estavam em uma festa próxima a residência de ambos. Na ocasião, alguns convidados esqueceram a chave no porta-malas do veículo. Segundo os familiares dos homens, eles pegaram o objeto para entregar ao político.

O Sargento, no entanto, deu outra versão para o ocorrido. Em vídeo publicado em seu perfil oficinal no Facebook ele afirma que também estava na festa quando uma pessoa acusou a dupla de arrombar o carro.

“Tentei falar com ele, me identifiquei como policial e ele continuou andando. Ele tentou ir embora passando por uma corrente. Momento este que peguei minha pistola que estava na mão direita, passei para mão esquerda, bati nas costas dele e o segurei”, comentou.

Novandir informou ainda ainda que não conhece os outros homens que o ajudaram na abordagem. Ele esclareceu também que foi o dono do carro supostamente furtado quem deu chutes no homem. Ao se dar conta da situação, o parlamentar teria dado ordem para que as agressões fossem cessadas.

“O vídeo felizmente mostra a realidade. Em momento algum eu agredi esse jovem. Eu queria defender o cidadão de bem como sempre fiz”, declarou.

Confira vídeo de esclarecimento: 

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Ciclistas são atropelados por uma BMW na BR-153

    Um dos ciclista teve multiplas fraturas e foi levado para Hospital de Urgências de Goiânia em estado grave

    Publicado segunda-feira, 25 de março de 2024 - 07:36

    / Atualizado segunda-feira, 25 de março de 2024

  • COTIDIANO

    Mãe de Thais Medeiros registra filha "tentando falar" após reação alérgica

    A jovem sofreu reação alérgica em 2023 e tem uma lesão no cérebro considera irreversível

    Publicado sexta-feira, 22 de março de 2024 - 15:52

    / Atualizado sexta-feira, 22 de março de 2024

  • COTIDIANO

    Botijões de gás caem de caminhão e rolam pela rua

    Segundo a Guarda Civil Municipal de Diadema, nenhum botijão explodiu e que ninguém se feriu

    Publicado sexta-feira, 22 de março de 2024 - 14:06

    / Atualizado sexta-feira, 22 de março de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias