Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dona de casa é presa suspeita de assassinar companheiro e jogar o corpo em cisterna com ajuda do filho e do ex

Uma dona de casa foi presa neste sábado (03/02) suspeita de matar o companheiro e jogar o corpo da vítima em uma cisterna com ajuda do filho e do ex-marido. Ela contou a polícia que após uma discussão acertou o homem com golpes de machado.

A mulher de 44 anos morava em Santo Antônio de Goiás com a vítima, Francisco das Chagas, de 41 anos. O crime aconteceu no dia 02 de dezembro do ano passado, mas só foi descoberto agora, depois que a mãe da vítima foi até a cidade a procura do filho. Ela não tinha noticias dele desde a época do crime.

A suspeita de matar o homem se contradisse ao dar três versões diferentes do desaparecimento. Uma para a mãe do rapaz, outra para a polícia e a terceira para a empresa onde Francisco trabalhava.

Após confessar o crime, a mulher afirmou que durante uma discussão atingiu o homem com golpes de machado. Quando percebeu que Francisco estava morto, arrastou o corpo e sentou em uma cadeira. A vítima estava envolta em uma lona azul. Mais de 24 horas depois, o corpo foi levado até uma casa abandonada na zona rural, onde havia uma cisterna.

Depois da confissão a mulher levou os policiais até o local onde encontraram a vítima. Os bombeiros foram chamados para retirar o corpo do local. Os três suspeitos foram presos.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação )

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias