Home / Cotidiano

COTIDIANO

Confronto com Rotam termina em morte e prisão de assaltantes

Foto: Divulgação/PM


Um confronto entre uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e dois suspeitos de assalto, na madrugada desta sexta-feira (02/02), resultou na morte de um homem ainda não identificado e na prisão de Lucas Victor Alves de Souza, de 19 anos. Os rapazes estavam na casa em que viviam, no Jardim Nova Esperança, em Goiânia, com um carro roubado.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares receberam uma denúncia anônima e foram ao local checar o acontecimento. Ao chegarem na residência, eles identificaram um veículo roubado há três dias, um Hyndai HB20.

Ainda segundo a PM, quando os agentes entraram na casa, trocaram tiros com um dos homens. Ele foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O outro suspeito que possui várias passagens pela polícia tentou se esconder no fundo da residência, mas foi capturado. Os militares encontraram uma pistola calibre .40 e três tabletes de droga no local. Tanto Lucas, quanto os produtos, foram levados para a Central de Flagrantes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias