Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ciclista embriagado é atropelado por carro na BR-060 em Rio Verde

Foto:Reprodução/TV Globo


Um ciclista de 39 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi atropelado por um carro na BR-060, em Rio Verde, na sexta-feira, 9. Apesar do susto, a vítima sobreviveu, foi socorrida, levada para um hospital e ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ciclista confessou que estava bêbado.

A corporação informou que o Fiat Tempra que atropelou a vítima estava com as rodas dianteiras já em mau estado e por isso, mesmo com a frenagem do condutor, o veículo não parou. A perícia preliminar apontou que as marcas de frenagem se entenderam por 27 metros no asfalto.

O motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Já o teste do ciclista teve resultado de 0,63 milímetros de álcool por litro de ar expelido, o que comprovou a embriaguez.

Alerta

O inspetor Newton de Morais, da PRF, destacou em entrevista ao Jornal Nacional, que o acidente foi o primeiro registrado durante a operação de carnaval realizada pela corporação nas rodovias federais que cortam Goiás. Ele alerta que este feriado é o mais violento do ano e por isso, o condutor deve ter todo o cuidado e cautela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias