Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cerca de 18,7 mil vagas de emprego são oferecidas no setor de chocolate

Com a Páscoa se aproximando as empresas agora então focadas em aumentarem a produção para melhorar as vendas. Com isso, as empresas começam a oferecer vagas temporárias. Quatro das maiores empresas de chocolate do Brasil estão com vagas em aberto em lojas e pontos de venda: Nestlé, Cacau Show, Grupo CRM (Brasil Cacau e Kopenhagen) e Mondeléz Brasil.

Ao total, são oferecidas 18,7 mil oportunidades de emprego em todo o país. Os trabalhadores irão atuar durante todo o mês de março e entre os pré-requisitos para se candidatarem a uma vaga estão ter cursado ensino médio e ser maior de 18 anos.

Para concorrer a uma vaga na Mondeléz Brasil, por exemplo, os interessados devem devem se cadastrar site, as vagas são para animadores de Páscoa e Troca de Brindes.

Agora, os interessados em trabalhar na Nestlé como impulsionador, devem encaminhar um email com o currículo para os seguintes endereços: Link Eventos:[email protected]; Autentica Promoções e Eventos:[email protected]; Valor Humano: [email protected] e/ou [email protected]

Já a Cacau Show, oferecem vagas para vendedores e atendente e os interessados devem apresentar o currículo nas lojas mais próximas de sua residência.

E para trabalha no Grupo CRM (Brasil Cacau e Kopenhagen), os interessados podem se inscrever no site das agências Fênix, EJ, Sertec, Luandre e Global.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias