Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bombeiros retomam buscas por corpo de jovem que caiu de embarcação no Lago Corumbá IV

O Corpo de Bombeiros Militar retomou nesta segunda-feira (12/02) as buscas pelo corpo de um jovem que de uma embarcação no no Lago Corumbá IV, em Luziânia. O acidente aconteceu neste domingo (11/02).  Testemunhas informaram para a corporação que após a queda, a vítima desapareceu nas águas.

De acordo com informações dos Bombeiros, ontem uma equipe da Operação Carnaval realizou buscas até o anoitecer.  Hoje, uma equipe náutica de mergulhadores retomaram as buscas, mas até o fechamento desta edição, o corpo não havia sido encontrado.

Este é o segundo caso de afogamento neste fim de semana. O primeiro aconteceu neste domingo (11/02) em um lago de um pesque e pague no Setor Parque das Flores em Goiânia. Um jovem, de 18 anos, morreu e o amigo dele de, 21 anos, foi socorrido em estado gravíssimo. Segundo testemunhas, a dupla estava tentando atravessar o lago nadando, mas não conseguiram. Ainda de acordo com as pessoas que estavam no local, as vítimas eram irmãos, mas a informação não foi confirmada pelos Bombeiros.

(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias