Home / Cotidiano

COTIDIANO

Assaltante é atropelado por comparsa durante fuga após roubo

Um assaltante foi atropelado pelo comparsa na última quarta-feira (07/02), em Primavera do Leste, Mato Grosso, durante fuga depois de roubarem uma loja de artigos de luxo no município. Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o momento em que ele é atingido pelo carro que o grupo usava para fazer o assalto.

As imagens mostram os criminosos chegando ao local e invadindo a loja durante a madrugada. Quando colocavam as mercadorias dentro do veículo, foram abordados por dois seguranças. Alguns integrantes da quadrilha conseguiram entrar no automóvel, enquanto outros três não chegaram ao carro.

Durante a confusão, os seguranças pegaram um deles, que caiu no chão. Neste momento, o comparsa deu ré no veículo e o atropelou. Apesar dos ferimentos, o homem se levantou e conseguiu entrar no carro.

O motorista realizou ainda várias manobras na tentativa de atingir os seguranças. Com receio de serem atingidos, eles se afastam do automóvel e permitem a entrada de outros integrantes do grupo no veículo. As imagens também mostram um dos homens fugindo a pé, logo no início do confronto.

Segundo informações do G1/MT, os assaltantes levaram roupas, sapatos e bolsas avaliados em cerca de R$ 30 mil. Até a tarde desta sexta-feira (09/02) ninguém havia sido preso.

Responsável pelo caso, a delegada Anamaria Machado Costa afirmou que suspeita que o grupo faça parte de uma quadrilha especializada em assaltos ao comércio da região. “A forma como eles estão agindo demonstram que não é a primeira vez que cometem este tipo de crime”, contou à reportagem.

A dona da loja, Nadia Bressan comentou que está indignada com o roubo. “A gente trabalha para montar uma loja linda e contribuir com o crescimento da cidade, mas somos vítimas de uma situação dessas”, disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias